A base desta cerveja é um blend entre dois barris de Praia do Meio 2019/2020, onde a cerveja base final teve características puxando para uma acidez mais láctica, e com rusticidade de funk presentes, mas não dominantes. Lembrando que essa base, refermentou por 9 meses em barris de carvalho francês com microorganismos locais de Santa Catarina. Após o blend, recebeu limão siciliano desidratado em rodelas e chá de camomila. Ficou em infusão por duas semanas, depois foi envasada para refermentar em garrafa por longuíssimos meses
Cozalinda Sete Ondas Wild Ale com amoras e rosas 375ml 6,2%
Essa cerveja é um blend de 50% de Macacada 2019/2020 (cerveja de 2 anos) e 50% de Praia do Meio 2019/2020 (cerveja de 1 ano). Após o blend, recebeu, para cada 100 litros, 500g de rosas. A infusão durou duas semanas. Após a infusão, foi para garrafa, onde refermentou com leveduras de champanhe e ficou em repouso por 3 meses. 7 Ondas é a contribuição da Cozalinda para a passagem do ano. Inspirada nas mandigas e manias de fim de ano, produzimos uma “Wild Rosé”. Cerveja muito carbonatada, rosé na cor com um toque de amoras, e rosas, para literalmente traduzir a ideia do rosé. Uma cerveja perfumada, seja, fácil de beber para abrir e pular (7 ondas) de alegria, quem sabe na praia, celebrando a “Virada”
Cozalinda Onde Está o Gole? 5,7% 375ml
A Cozalinda preparou um blend entre Praia do Meio, Pedras do Itaguaçu e Amburana Neném que recebeu uma infusão de lavanda e alecrim e também casca de limão galego. O resultado é uma cerveja que tem um toque delicado de semente amburana, a complexidade e citricidade da Praia do Meio, porém se buscou barril mais agressivo no acético para deixar uma cerveja mais impactante no sabor e no aroma, com leve aquecimento Por fim, uma explosão de sabores, que muito lembra os perfumes da região da Provence (Região da França), refrescantes e aromáticos. Uma cerveja intensa, cheia de informação, impactante, como foi esse ano maluco de 2020.