Política de troca/devolução

Para devolver um produto por troca/desistência, por favor, verifique as condições que deverão ser observadas: 

O prazo para troca/desistência são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Por gentileza, veja abaixo a nossa política para cada caso:

 

Troca de produto por defeito:

Caso o produto apresente algum defeito, o cliente deverá entrar em contato com a Breja Box pelo e-mail contato@brejabox.com.br e caso necessário, enviar o produto para análise. O prazo para análise do produto é de 3(três) dias úteis a partir do recebimento  o valor do frete é pago pelo cliente que deverá informar por qual produto deseja trocar. Após a analise o prazo de envio será o mesmo 5 dias úteis + o prazo dos correios.

 

Devolução do produto por desistencia da compra:

Caso haja desistencia da compra, o produto deverá ser devolvido no prazo 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O cliente deverá entrar em contato com a Breja Box pelo e-mail contato@brejabox.com.br para comunicar a desistencia e enviar o produto via Correios custeado pelo comprador, com a embalagem intacta, sem sinal de uso ou violação que será análisado em até 3 dias do recebimento. Concluído o processo de devolução do produto, a Breja Box fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O estorno será feito em até 5 dias úteis.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.

 

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda e caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente e entre em contato pelo e-mail contato@brejabox.com.br.

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

Breja Box - CNPJ: 24.595.988/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2019